domingo, 25 de outubro de 2015

BRIGADEIRO GOURMET

 Hoje queremos maneiras que realmente funcione para gerar uma renda extra, então resolvi falar de uma outra maneira que achei para consegui esse dinheiro que faz toda a diferença no final do mês.

Fazendo brigadeiro gourmet eu consigo tirar uma renda de 200 reias por semana, mas veja bem, a minha produção é pequena, produzo 20 brigadeiros por dia e vendo eles apenas na escola em que trabalho, para meus alunos mesmo. Hoje todo mundo vende doces, bolos e brigadeiros em todo lugar, o que temos que fazer para realmente vender tudo? Temos que usar a criatividade, e só assim consigo vender os meus brigadeiros, porque não fico no comum, os brigadeiros gourmet são todos aqueles mais elaborados, o meu carro chefe é o brigadeiro de leite ninho com nutella, faço ele em tamanho médio e vendo a R$ 2,00 cada, fora o de paçoca,  limão, café entre vários outros e para aprender a fazer vários brigadeiros diferentes e conquistar a minha clientela , eu investi um pouco em um curso especifico de brigadeiro gourmet.
Fiz esse  curso sem saber nada, nunca entendi muito de cozinha e eu aprendi diversas receitas diferentes, que saem do brigadeiro tradicional e atraem as pessoas para conhecer um produto novo. A minha receita é de apenas 800 reais mensais pois optei por uma produção pequena, mas a professora do curso afirma que podemos ganhar até 5.000 reais.
Dedicando 2 horas do meu dia eu faço a massa, enrolo e entrego para vender os brigadeiros e investindo 50 reais por semana com os custos gerais de produção.
Uma boa dica para aumentar as vendas é envolver a família toda, vender no trabalho, faculdade, escola e aceitando encomendas, assim tenho certeza que você também terá um boa renda extra no final do mês sem grandes investimentos.

Vou deixar aqui o link do curso para quem quiser dar uma olhada.

http://hotmart.net.br/show.html?a=R3501674I


PS: Se você não gostar do curso em 7 dias eles devolvem seu dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário